terça-feira, 27 de julho de 2010

G. A.


A sua foto mais bonita
Um espelho pro futuro que quero
Sua timidez mais doce
Como se eu te passasse
A vergonha de conversar comigo

Teu silencio envergonhado
Por minha causa
Que te contei palavras bonitas
Respiração profunda, lenta
Passagem pra um futuro amor

E no passado mais distante
Onde garotos conquistavam com palavras
Os amores pra vida toda
Como faço no presente distante
Revivendo o que no passado já existiu

Acredita em mim
Eu não vou te magoar
Não farei o mal
De machucar o único coração
Que no futuro pretendo amar

E quando tua confiança eu conquistar
Meu caminho escrito estará
Sem serpentear
No ritmo do mar
Na velocidade da luz

E se já penso assim
Se já me conquistas desse jeito
Numa grande loucura já penso em te namorar
Teus olhos conquistar
E tua boca beijar



Nathan de Souza Pontual

2 comentários:

  1. Belo poema, Nathan. Teu espaço é muito bonito. Agradeço a visita. Volte sempre. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo que li aqui e agradeço por estar me seguindo, estou te seguindo também, um abraço.

    ResponderExcluir