terça-feira, 20 de julho de 2010

Inseparável


Inseparável



Eu olho você
Inspiração
Me trás essa paz
Que teu coração me passa
Sempre que te vejo

Eu vejo você
Coração
Me diz em voz alta
O que fazer
Pra eu parar de tanto sofrer

Olha só
É surpreendente
Como eu nunca canso
De ver o sol nascer
De ver você sorrir

Protege
Hoje isso é cômico
Mas ainda me faz lembrar
Que com palavras
Você fez os gestos mais bonitos

E como acreditar
Que eu poderia mudar
E teu abraço
Foi o conforto
Dos momentos de tristeza

E me ensinando a viver
Você aprendeu a amar
E te ensinando a amar
Eu aprendi a viver
Foi perfeito

Guarda de mim
Os segredos mais estranhos
Os mais pesados
Esconde de mim
A dor que já senti

Assim se tornou
Amiga
Assim se tornou
Mãe
Como descrever tanto amor, irmã?

“Deixe que o vento nos leve, nos separe...










... Mas estaremos sempre juntos.”




Nathan de Souza Pontual

2 comentários: