domingo, 25 de julho de 2010

"Feitos Pra Durar"


Você pode continuar
Pode negar
Pode ignorar
O que teu coração manda fazer

Mais sei que seu rosto aquece
Sei que teus olhos choram
Sei que seu coração se enche de alegria
Quando digo que te amo

Que sem você não vivo
Meu pecado foi errar
E o teu foi não me perdoar
Eu sei que te amo

Não importa se vai duvidar
Não importa quantas vezes vai me negar
Eu não ligo e nem desisto
Certamente te amo

Quantas vezes vou afirmar
Por quantas vezes vou chorar
Até você aceitar
É amor o que sinto por você

Eu não estou livre
Nem em paz
Se não tenho você
Se você não é mais minha

Você não está livre
Nem em paz
Pois não tens a mim
E nem me aceita de volta

Clareia teus olhos
Desfaz esta tempestade que te atormenta
Não resista mais
E aceita aquele que foi feito pra ti





Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário