terça-feira, 20 de julho de 2010

Eterno


E como se diz?
Como dizer
Que o que aconteceu
Foi sem querer

Como dizer
Que pensei
Não gostar de você
Quando na verdade te amo

E era só o inicio
Aquele abraço foi o inicio
Aquele sorriso foi o inicio
Do tanto que hoje se tornou

E quando te toco minha irmã
Acabo a saudade que tanto me perturbou
Que sonho lindo amiga
Que sonho lindo você se tornou

E como me esquecer de dizer
Que tu fazes parte disso
Faz parte de mim
Mesmo quando não estas aqui

E através de brigas engraçadas
Construímos o amor que nos constitui
Devo te dizer
Que disso sinto mais falta

E a distancia que fazes de mim agora
Não me preocupa porque sei
Que quando te encontrar
O nosso amor sempre estará lá (Estará lá, até quando não conseguir te encontrar)

“De tudo posso encontrar, eu vou mudar, tudo vai mudar, outras amizades surgiram, e eu me apegarei a todas elas... Mas nem o tempo pode mudar, algo que foi feito pra eternizar.”




Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário