terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tudo que Pensei

Eu ainda consigo ver
Minha vida fingida
Meus falsos sentimentos
Tudo que eu escondia
De todos que conhecia
Eu não era eu
Eu não mostrava quem eu era
Sorria para esconder
A dor de estar sozinho...

E achando que era o segredo pra não sofrer
Eu continue sendo assim
Me iludindo
E quando conheci você
Achando que seria
Só mais uma que achava que me conhecia

Mas seus olhos me fitaram
Como quem avalia um erro
Eu não queria
Eu não devia
Mas eu os olhei
Vi o seu castanho
Observar o meu
Meio que duvidando daquilo
Deus, eu quis beija-la
E beijei

Eu mal sabia
Que me coração já se aquecia
Já se preparava
Para descansar
No ninho dos seus braços

Eu me entreguei...
Me apaixonei
Fiquei encantado com tamanha beleza
Só queria saber de estar com você
Só sabia dizer
Que não era o bastante
Eu queria mais
Foi quando eu puder dizer
O quanto amo você

E então, finalmente eu pude entender
Que na minha vida
Só me faltava
Me prender em você



Nathan de Souza Pontual




Nenhum comentário:

Postar um comentário