sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Coração Mecânico



Por muito tempo estive sozinho
E por muito tempo, eu, assim quis estar
Mas, eu não sei
Parece que o ser humano não suporta a solidão
Ou sou eu que quero sempre estar com alguém

Difícil acreditar
Entre todas as coisas
Sozinho é basicamente o meu estado natural
Mas é a curiosidade
Ela me faz tentar

Esse sentimento de amar
Que nos faz feliz juntos
E tristes separados
Eu procuro muito por isso
Quero sentir algo diferente
Diferente desse estado neutro de coração
Pois respirar e seguir em frente
Já não basta mais

Quero deixar acontecer
Permitir que alguém me conheça
Sair desse transe mecânico
Me deixar levar...

Pois a solidão já não me satisfaz
Expressar sentimentos em palavras
Sem nunca os conhecer de verdade...
Eu quero amar
Conhecer a dúvida que é o amor
Estar entre tantos
Que não sabem se o amor é real
E se dizem infelizes por isso
Infelicidade em procurar
Aquilo que os completa

Eu quero sentir a dor
A felicidade
A loucura
Que só o amor pode causar
Pois, estar sozinho, por sozinho estar
É tão insano quanto amar



Nathan de Souza Pontual


Nenhum comentário:

Postar um comentário