terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sussurro




Você quer me dizer algo...
Eu vejo como me olha
Como fica quando está comigo
O que você quer tanto dizer?
Você sussurra no meu ouvido...

O que isso quer dizer?
Palavras feitas para ter sentido
Eu devo ouvi-las?
E você sussurra no meu ouvido...
Sua voz
Como um pássaro cantando pra mim

Meu coração mais acelerado
Os olhos dela parecem dizer a verdade
Eu apenas fico calado 
Seu hálito doce me atinge
E dói
Eu penso:
"Eu já vi isso antes"
Mas você insiste em repetir as palavras

Dessa vez mais próxima
Meu corpo sente a atração
Como os pêlos do braço
Próximos de uma antena
Isso confunde meus pensamentos!
Eu não quero que você pare
Mas pare!

E você sussurra próximo da minha boca
E eu já não penso mais
O vento faz seu cabelo chicotear
E eu me sinto lento
A atração me inclinando para frente
O seu cheiro
Seus olhos
Sua boca
E eu me inclinando

Você sorrindo
Me olhando fixamente
E sussurra...
E como quem responde
Eu te beijo com ferocidade
Só pra você entender
Que eu também te amo!



Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário