domingo, 25 de novembro de 2012

Tudo Em Vão




Pra que tantas palavras bonitas?
Todas as vezes que te saudei com poemas
Todos os beijos apaixonados
Tanto romantismo
Tudo em vão

Por que se esforçou tanto?
Dizendo que eu era lindo
Exclamando perfeições que eu não tenho
Clamando que me ama
Que nunca viu ninguém igual
O que isso significa agora?

Você partiu
Me mostrou tudo o que eu tinha medo de ver
Minha vida sem você
O mundo cinzento
E as noites vazias

Retirou as raízes que criei em você
E me jogando no asfalto
Me deixando longe
Não existe vida ali

Agora não existem mais estrelas no céu
A lua não me atrai mais
Os prédios me sufocam
E as pessoas me entediam

Você não volta
E eu já não espero mais
Um mar de dúvidas no mundo
E minha única certeza era você
Eu devia ter duvidado...

Então em um dia triste
Uma noite triste
Eu sorri ao ver em alguém
Olhos mais sinceros que os teus...



Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário