domingo, 30 de setembro de 2012

Ana...

Enquanto cochilavas
Nos sonhos distantes
Eu te observava

Eu paro pra perceber
Que eu estive sempre te observando
Suas ações
Suas vontades
Seus prazeres
Eu via tudo
Detalhes mínimos
Que te faz ser
Tudo pra mim

Eu tenho tantos segredos
Guardo mágoas e alegrias
Coisas que nunca te contei
Mas são coisas
Que você já parece conhecer
Você me entende tão bem...

Você me deu um presente
O melhor que já recebi
Você me deu a chance
De te conhecer
Me deu o prazer do seu toque
E o vicio dos seus beijos

Eu não me canso do você
Com teus carinhos
Quero construir minha vida
Com teu amor e desejo
Quero unir nossos corpos
Quero te fazer parte de mim
Quero ser parte de você
E quero selar tudo isso
Com um beijo

Eu faço de você
Minha realidade
E fico horas e horas
Pensando na hora de te ver
Nos dias em que estarei
Sorrindo por te ver
Sorrir.



Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário