quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Lua Que Não Quero Mais

Eu vivi como um tolo
Agradecendo
Por ser um homem bom
Diferente de todos os outros
Conquistando e amando...

Foi quando te amei
Tua boca me dizia tudo
Teu corpo me mantinha junto de você
Teus olhos pareciam me dizer a verdade
Eu os olhava com gosto
Via olhos sinceros...

Mas seus olhos mentiram pra mim
E eu a perdoei pensando ver verdade nas suas palavras
Mas sua boca também mentiu
E percebi que o problema estava em você

Agora vivo com medo
Afinal eu não sei
Quando você pode pensar
Que minha vida com você
Virou rotina novamente
E você vai querer algo diferente
Da rotina que dizes que virei

Eu te chamei de meu mundo
Mas não notei que meu mundo
Era pura ilusão
Ele estava doente por dentro
E você não quis se livrar da doença

Então amor...
Deixo que essa doença te mate
Pois tu irá me olhar
Me beijar
Fazer amor comigo
Me ver sorrir
E vai viver na ilusão
De que tu refletes
No brilho dos meus olhos...


"Quem de nós vai insistir e não
Se entregar sem resistir então
Já não há mais pra'onde ir
Se entregar à solidão e só..."         (Detonautas - O dia que não terminou)


"Como ficar
Quando souber
Que se está sozinho
E não se tem mais ninguém
Por quem sorrir...?"          (Nathan de Souza)




Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário