sábado, 15 de setembro de 2012

Observando Você

Meu coração amanheceu
Quando a noite caiu
Seus olhos me encontraram
Acharam meu sorriso

O quanto eu espero pra te ver?
Não importa, eu vou esperar
Pois meus olhos apaixonados
Anseiam por te avistar
Minha boca desesperada
Enlouquece por te beijar
Meu coração acorrentado
Inquietasse em te encontrar

E quando deita-se comigo
Acalmando meu corpo
Me fazendo de abrigo
É quando eu sinto a paz
A escuridão do quarto
O silencio tranquilo
A paz completa
Só eu e você
Fecho os olhos e respiro
Não existe felicidade maior...

Eu não quero adormecer
Pois seu cheiro me da prazer
Não quero deixar passar
A sensação do seu corpo quente
A tranquilidade no seu sono
Fotografo tudo em minha mente

A horas da noite começam a me vencer
O sono pesa nos meus olhos
Mas antes de ceder
Abraço seu corpo com prazer
Te deixo mais junta
Só pra sentir a alegria
A maior harmonia
Que são os nossos corações
Se amando devagar
Como em uma dança lenta
Felizes em se amar



Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário