domingo, 19 de agosto de 2012

Inverno da Alma

Chegou o inverno
Esse é mais longo
Parece não acabar

Construí pra mim
Um abrigo
Que agora 
Não posso usar

Semana entra
Semana sai
Vejo meu caminho barrado
Que saudade daquele abrigo
Que tanto me aquecia

É um inverno sem fim
Frio, escuro e chuvoso
Difícil de passar

As vezes acho
Que morrerei
É quando o caminho
Que antes fechado
Abre as portas
E finalmente
Vou ao meu abrigo...
Finalmente esqueço o inverno
Esse inverno de cinco dias eternos
Abraço meu único abrigo
Abrigo que construí
No seu coração



Nathan de Souza Pontual

2 comentários:

  1. Eu sei que sou a pessoa mais em falta do mundo em relação a comentar seus posts, me perdoe! kkkkkkk
    Esse poema ficou lindo, amor! Como tudo que você faz! (6)
    Esses dias que fico sem lhe ver são um verdadeiro inverno da alma pra mim, como se eu vivesse com um céu cinza e nuvens pairando sob mim, mas quando você chega, traz o sol, o céu azul e fica tudo bem de novo. Obrigada por me dar abrigo e por me proporcionar abraços tão quentinhos! *.*
    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otiiii..
      Coisa gostosa meu Deus!!
      Como posso não amar uma criatura tão fofa como você?
      Saudade me da...

      Excluir