terça-feira, 5 de junho de 2012

Parte de Mim

Me perco em pensamentos
Sorriso no rosto
Deitado observo o céu da noite
Brisa fraca no rosto
Me lembra seu toque macio


Tantas cores pintam o mundo
a nada me ilumina tanto
Quanto teu sorriso


São mundos diferentes
Para cada dia feliz que tivemos
E ao fundo
Parece tocar uma musica


E eu gasto meu dia
Pensando em você
Sonhando com você
Vivendo...
Ansioso pra te ver


Cruelmente você me tortura
Eu louco olho pra você
Te devoro com os olhos
Enquanto você acha graça


Você é minha maior felicidade
E o motivo para cada sorriso que dou
Eu percebo que em você
Mora todo o meu futuro e felicidade


Quando você está comigo
Não consigo parar de te olhar
Seus dentes e você sorrindo
Seus olhos me hipnotizam
Sua boca me provoca
Detalhes que você tem
Que ficam gravados na retina


Coisas que meu coração
Guarda com paixão
Mantendo aquecidas
Dentro de mim

"Olhando o relógio
O tempo não passa
Quando eu me afasto de você
Mas se de repente
Ele fica apressado
E as horas disparam
É só porque encontrei você
E ai tudo muda..."



Nathan de Souza Pontual


(Trecho entre parênteses da musica "Melhor pra mim" do cantor Leone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário