domingo, 20 de maio de 2012

Lágrimas da Alma

A calma da noite
Não me deixa aliviado
Esse friozinho da noite
Não é gostoso pra mim
Pois ele não me deixa
Acomodado nos lençóis
E sim
Me aperta forte o coração
Congela a alma

A lua bonita no céu
Não me faz mais romântico
Me destrói por dentro
Fazendo brotar em mim
Cada noite feliz que tive
E que agora
Começa a desaparecer
Nessa neblina densa
Que se acentua ao meu redor

São lembranças
Que me tornavam forte
E que hoje
Parece a felicidade 
De outra pessoa

Embora eu já tenha sofrido muito
Nunca me deixei enfraquecer
Nunca deixei tirar de mim
A força de vontade de seguir em frente
Eu pensei que estava seguro...

Mas o amor
Machuca mais que a paixão
E agora me sinto perdido
Sem caminho a tomar
Fico parado
Aguardando minha sentença
Deixando a alma morrendo por dentro...
Fico vazio
Uma mascara escondendo
Toda dor que se sente
Ao temer a perda do amor...


Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário