terça-feira, 12 de junho de 2012

Descrição De Uma Tempestade

Eu estive triste
Cheio do motivos pra chorar
Lágrimas
Dor
Ansiedade
Tristeza


Tudo aquilo
Que antecede
Uma noite bem longa


Eu penso comigo:
E se eu morresse agora?
Já posso até imaginar
Meio mundo de pessoas triste
Dores da qual não quero provocar
Mas chega a ser cômico
Quando eu estava tentando ser feliz
Ninguém tentou me ajudar


Tudo isso pode até parecer
De alguém que algo errado está pra fazer
Mas no meu melhor momento me encontro
Racional
Cheio de logica
Nenhum erro vou cometer


Apenas estou triste
No momento me parece
Que não tenho ninguém
La fora a chuva cai
O frio me cobre 
Num abraço cruel


Eu deito
Eu olho teto
Ah!!
Interessante...
Até o teto me trás lembranças
Me trás dor


Desvio os olhos
Abro a gaveta da cama
Ação inconsequente
Vem em minhas mãos papeis
Reconheço a letra dela
Lágrima escorre
Quase posso me bater


Então percebo
Que não adianta desviar os olhos
Ela está na cama
No teto
No chão
Nas minhas gavetas
Em todo lugar
Eu cobri a casa de lembranças
Ora, isso vai machucar...


Casaco no corpo
Chave na mão
A rua pela madrugada
Tão vazia quanto eu
Penso:
Preciso sair desse lugar


Ah, o lugar mais alto
De la eu quase pude vê-la
Pego meu celular
"Eu te amo..."
Mensagem enviada
Queria que isso mudasse alguma coisa...


Olhando a cidade do alto
O silencio me acalma
Deixo o tempo correr
E penso comigo:
Não adianta fugir
Vai doer de todo jeito


Volto pra casa devagar
Deito na cama
Deixo derramar
Ela vai voltar
Deixo derramar
"Ela me abraça por baixo do edredom 
Sorri ao meu ouvido
Me abraça mais forte..."


Não me deixem acordar...










Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário