sábado, 30 de junho de 2012

Eu Só Sei Te Amar

Meu anjo o que é o amor?
E como ter certeza se amo, meu bem?
Já ouvi me dizerem
Que saberei quando estiver amando
Mas, meu anjo
A paixão nos ilude
Tive mais paixões do que amores
É tão facil assim saber que se está amando?
Quando a paixão nos confunde
Tão facilmente?


Nunca ousei responder tais perguntas
Por medo de estar
Eu mesmo confuso
Estive pra duvidar do amor atualmente...


Mas certas coisas
Coisas que nos confunde
Coisas que só o amor
Pode suportar


Eu esqueci que a paixão não perdoa
Nós só sabemos que amamos
Quando o amor é posto a prova
Eu provei o gosto de te perder, meu anjo
E soube o que é amor
Por amar de mais você


Então eu te respondo
O que é amar de verdade?
Além de tudo de bom que constituí o amor
Amar de verdade
É sofrer com a dor do outro
É chorar com os erros que se comete
É perdoar coisas
Que tentam nos destruir


Amar
É saber lidar com a dor
Com as magoas
Sem destruir o amor


Amar
É tudo aquilo que fizemos
É o fato de estarmos aqui ainda
O tempo passou
Magoas
Dores
Erros
Arrependimentos
Mas ainda estamos aqui...
Nós ainda estamos aqui...

Nosso amor continuará
Por que acima de tudo
Nós sabemos amar



Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário