quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tem Dias


Tem dias
Que quando me sento
O silêncio da casa
Parece me afundar na cama
Respirando fundo
Penso em tudo que me incomoda
Uma verdadeira lista sem fim
Pensamentos incômodos
Que grudam na cabeça
Abafa o quarto

Tem dias
Que caminho pela rua
Musica alta no ouvido
Atenção distante
Em lugares distantes
Em tempos distantes
Em noites sozinho
Sozinho demais, na verdade

Tem dias
Que não me aguento
Não aguento a impaciência dos meus sentimentos
Querem ser rápidos demais
Querem estar vivos ao mesmo tempo
E no meu coração não dá

Esses dias
Que me ocorrem eventualmente
Parecem nunca mudar
Tendem a me ferir
Com dores que já passei
Os detalhes estão nas musicas
Nos filmes
Todos me lembrando
De coisas que escondo
Coisas que esses dias
Não me deixam evitar

Esses dias
Me fazem querer pensar melhor
Pensar mais devagar
Meu coração perde o compasso
Só de pensar melhor
Meu coração perde a força
Por isso
Que desde que aprendi a sofrer
Também aprendi que
A dor sempre volta
Resta apenas você se manter
Fazer com que ela se apague novamente
Esses dias
Continuaram voltando
Mas eu sou teimoso...
A dor já faz parte de mim....





Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário