segunda-feira, 27 de junho de 2011

Completa


Gosto de você de um jeito que não entendo bem
É um afeto que parece querer te consumir por inteiro
Fazendo com que cada centímetro seu
Pertença somente a mim.

Gostar apenas
Não é a palavra que explica esse sentimento
Vai mais além
Estou falando mesmo é de amor
Uma espécie de amor que até hoje eu não havia sentido
Um amor que traz paz interior, tranqüilidade e serenidade
Um amor, que ao mesmo tempo, te quer ardentemente em meus braços
Um amor apaixonado.

Paixão, esse é um dos nossos temperos
Eu sou completamente apaixonada por você,
Da cabeça aos pés
É coração, é alma, é suor, é pele, é sentimento.

Te levo sempre comigo
No meu coração e no meu pensamento
Eu conto as horas para estar de novo ao seu lado,
Pra te abraçar de novo.
Pois eu o amo demais e não consigo imaginar minha vida longe de você.
Longe do seu sorriso.
Quero sempre estar ao seu lado, te fazendo feliz
Te dando sempre motivos pra se orgulhar de ter me escolhido para ocupar seu coração.

Ana Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário