terça-feira, 14 de junho de 2011

Errado do Meu Jeito


O que você quer?
Não posso ser perfeito
Eu não escrevo certo em linhas tortas
O que quer me dizer?
Fale alto
Grite no meu ouvido!

Eu não sou fraco
Nem forte
Não esqueço de você
Eu tenho mesmo que pensar se está certo?
Eu sou o que sou
Nada vai me mudar

As pessoas me dizem
Que estou fazendo errado
Que não vou ter meu presente quando morrer
Tentam me fazer ver diferente
Te enxergar de outro modo
Mas eu te vejo como acredito que seja
E mudar essa opinião é te esquecer

Mas vamos la
Eu te vejo todos os dias
Em momentos diversos
Você me faz viver do modo mais doloroso pra mim
Mas só pra me fazer sentir
Que isso é viver de verdade

Eu vejo as cores diversas
Eu sinto o sol
E isso nunca foi tão gostoso
Estou agindo errado?

Antes eu achava
Que me escondia
Numa mascara só minha

Mas eu nunca fui tão real
Nunca senti tanto o meu sangue
Fluir quente
Como larva cintilante
Eu nunca vi tão bem
Os detalhes nos meus olhos
As linhas no mais diverso castanho

Não tem nada de errado
Então porque ainda sou o errado na historia?
Tantos outros fazem pior que eu
Então porque essa atenção em mim?
Eu te sinto todos os dias
Mais fortes em dias difíceis

Mas porque essa atenção toda?
Existem tantos caminhando mais errado
Tantos se matando por sua ajuda
Não é difícil te ver
Eu te sinto me tocar
Não acho
Que eu mereça tanto
Mesmo querendo sempre por perto

É difícil entender
Assim como, pra muitos
É difícil crer
Mas é certeza você
E é certeza
Que o errado
Não está em mim
E sim, em quem acha que
O mundo se divide apenas entre dois tipos de pessoas

Eu não vou rezar mais vezes
Nem menos
Não vou fazer isso forçado
Apenas quando eu sentir

Não vou a igreja
Eu não gosto
É o mesmo que ir ao mercado
Só que eu não volto pra casa com nada

Nada vai mudar o que sinto
E nada vai mudar o modo
Como eu te vejo
Como eu te sinto



Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário