domingo, 5 de junho de 2011

Mais Fundo No Coração


Eu tento escrever
Só que pra você não dá
Eu tento te dizer
Que existe tanto à dizer
Mas nada digo

São frases melancólicas
São frases atrevidas
São revoltas sem sentido
São palavras
São poemas

E como uma carta
Escrevo todos os dias
Louco pra te entregar
Deixar você saber

Que quando olho pra você
Não reparo apenas
Que te amo
Eu vejo como você é linda
Meu sorriso por saber que es minha

Seu rosto com um sorriso aberto
Me olhando como se eu fosse o prêmio
Quando tudo deveria ser o contrario

O sabor da sua pela
O toque simples te faz arrepiar
Lábios doce, vejo o sol se pôr
Cobertos de beijos e abraços
Palavras de amor
Vejo você suspirar meu nome
Fecho os olhos de prazer
Deixo o chão
Sinto flutuar

Nosso suor misturado
Abraço apertado
Corpos colados
E entre beijos e mordidas
Sinto a terra tremer
E tudo se resume à você
Minha, e só minha

Você é "a" experiência de vida
Você sou eu
Nós nos juntamos
Nos completamos
E sempre que somos
Um só
Percebo que nunca vai bastar
Como se insistisse em me juntar à você
Em colar em você
Não é só amor
Desejo você
Sinto você em mim
Seu corpo me enlouquece
Seu cheiro me faz delirar

Instinto feroz
De te agarrar
Te arrancar de si mesma
De sentir o gosto dos seus detalhes
O gosto do amor

Instinto forte
De te colocar contra a parede
De mostra minha força
De te dar todo o prazer

Instinto faminto
De te devorar por inteira
De te embaraçar toda
De te ver me olhar
Com aquilo que vejo
E percebo ser mais que desejo
Me lembra o meu olhar
Me lembra eu

Percebo o toque da alma
Os corpos enrolados
Parecem estar querendo desaparecer
Vejo o toque da alma nisso
Vejo elas lutando pra se tocarem

Por isso eu digo
Que por mais que te ame
O que sinto por você
Me parece mais do que um simples amor




Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário