domingo, 31 de julho de 2011

Saber Viver É Saber Ser Feliz


Agente olha a solidão
Descrita como inimiga
Responsável pela tristeza
E pelo aperto no coração

Vamos todos
Ver o fantasma dos nossos medos
Achando o lado bom em cada coisa ruim
Se iludindo de que esse lado existe
Nada acabou
Nunca vai acabar

Agente mal começou a viver....

Eu começo a pensar
Que nada vai melhorar
Que só vai machucar
Só vai piorar

E tudo que me apego
Escapa das minhas mãos
Se transformando em lembrança
Que vai me doer no futuro
E eu vou chorar
E vou pedir pra voltar pro que passou

Eu começo a não querer viver...

O fantasma da minha vida
A dor e a ferida
As coisas que não curam nunca

Agente vive disso
Acha que tudo nos fortalece
É quando tudo volta
E nos derruba no chão

E não é só tristeza amor
A visão acabou
É como perder o folego
Agente tem que respirar fundo
E deixar desabar
O que está a nos apertar

É quando me sinto vivo de verdade...

Agente não sabe o que vem pela frente
Agente não sabe quando vai nos aliviar
E muita gente diz mal esperar pelo fim
E se apega à vida como nunca

Eu sei viver
Eu gosto do que tenho aqui
E eu quero mais

É quando me alivio da dor no peito
Será que vou ter minha chance?
Eu quero minha chance?
Quero embargar
Quero estar la
Quando a felicidade chegar

"Hey, little train! Wait for me!
I once was blind but now
I see Have you left a seat for me?
Is that such a stretch of the imagination?"




Nathan de Souza Pontual

(Trecho: Nicki Cave - O'Children)

Um comentário:

  1. Nossa, meu amor! Seu texto me deixou sem palavras... Lindo, sincero e verdadeiro de um jeito doloroso...

    "Eu começo a não querer viver...
    O fantasma da minha vida
    A dor e a ferida
    As coisas que não curam nunca"

    Nunca mais tinha te visto escrever assim, apesar de triste, eu gosto e me identifico com esse tipo de texto.

    Beijos!
    Te amo demais!
    (L)

    ResponderExcluir