domingo, 3 de abril de 2011

Estrelas Da Escuridão


Todos já devem ter feito
Deitar na cama
E observar a escuridão
Se deixar vagar nos pensamentos
Ouvir os sons únicos do silêncio

Me deixo levar
E fecho os olhos
Estrelas aparecem na escuridão
E me lembram você

Mas se não fossem estrelas
Se fossem musica
Ainda assim
Lembraria você

Se fosse o mar
Se fosse sol
Chuva
E até um "farol"

E não é porque você está em tudo
É porque tudo está em você
Você se fez especial
E ocupou cada parte da minha cabeça
Cada percepção de objeto
Cada pensamento me leva a você

E como pintura desenhamos nossa historia
Primeiro beijo
Primeiro mês
Primeira briga
Entender que é amor
Te querer pra sempre
Nada foi fácil como se queria
Mas foi tudo perfeito

Imagine só
Como é difícil acreditar
Que se ama tanto
Que se quer tanto
Acreditar que você não é um sonho

Imagine só
Sonhar com alguém como você a vida toda
E acordar e conhecer você
Não parece real
Mas eu acredito
Porque quando te abraço
Eu sinto você
E não só seu corpo
Como seu coração
Seu carinho
Sua personalidade me toca
É quando sinto todo seu amor
É quando sinto
A realidade de te amar.





Nathan de Souza Pontual

Um comentário:

  1. Meu amor! Preciso nem dizer que ficou a coisa mais linda não é?
    Obrigada por mais um poema, mais uma demonstração de carinho, enfim, obrigada por tudo!

    E como você disse:
    "Sonhar com alguém como você a vida toda
    E acordar e conhecer você
    Não parece real
    Mas eu acredito"

    Pois é, acho que nem nos meus melhores sonhos eu poderia pedir melhor! *.*

    Beijos!
    Te amo um bocado! (L)

    ResponderExcluir