sábado, 16 de abril de 2011

Olhos Estrelados


Teus olhos me atormentam
Tiram a paz que existe em mim
Lembro o universo infinito
Vejo até estrelas se divertindo

Eu quero te ter para sempre
Eu quero te ver me olhar
Quero te abraçar
E nossa historia contar
Pro livre ar levar
Como folhas viajar
No céu se destacar
Pra sempre vou te amar

Nos teus olhos estrelados
Minha imagem refletida
Faz o véu que cobre
Nosso amor com a vida

Meu anjo pouco simpático
Minha flor de espinhos
Me trás a dificuldade
De te tocar com carinho
E quando me furas com espinhos
Injetando amor e carinho
Faz da cama doce ninho
Com teu amor meu doce passarinho

E quando voas de mansinho
Me deixando um beijinho
Procuro encontrar o seu gostinho

Viajando pelo rio
Vejo o céu azul anil
As primeiras estrelas que salpicam o céu
Me lembra teus olhos lindos
E me toco que você
Vai voltar meu anjinho
Pra me cobrir
De amor e carinho



Nathan de Souza Pontual

Um comentário:

  1. Amor! Demorei, mas tô aqui comentando...
    Poema lindo, como sempre!
    Dessa vez com uma pitada de humor e rimando os "inhos" que descrevem um anjo pouco simpático!
    Ficou bem criativo! Adorei mesmo...

    "Eu quero te ter para sempre
    Eu quero te ver me olhar
    Quero te abraçar"

    Eu também xD

    Te amo muito! Obrigada por ser você quem está comigo! (L)

    ResponderExcluir