terça-feira, 19 de abril de 2011

É Você


Se o amor pudesse ser uma pessoa ele seria você
Pois é você quem me faz cantar
Quem me faz sorrir
É a ti que dedico meus abraços
Beijos
E rimas de amor.

É contigo que quero passar os meus dias
Noites
Eternidades
É com você que eu quero passear e ver o sol
É a você que quero fazer feliz.

Primeiro pensamento ao acordar
E último ao dormir
Meus dias sem você
Só a saudade vem suave ao meu lado ficar
E a lembrança vem te trazer pra perto
E eu lembro tudo que sou, de tudo que és
De tudo o que somos
Eu finalmente conheci o que é o amor
Finalmente sei o gosto de estar apaixonada e ser plenamente correspondida
Você é minha outra parte, a minha melhor parte
Todo o meu coração.



Ana Cecilia da Silva

Um comentário:

  1. Essa Ana Cecília daí é foda! Escreve muito!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Te amo amor!

    ResponderExcluir