quinta-feira, 17 de março de 2011

Palavras No Ar


Eu lembro como era
Me parece muito distante
Por causa da felicidade que sinto agora

Lembro que nada tinha graça
Lembro que apenas a musica me distraia o bastante
E que o sol
Apenas deixava o dia quente e insuportável

E tudo porque eu
Eu não tinha você comigo
O mar era triste
A lua um sonho distante

Mas só porque
Não havia beijado você

Um dia frio
Era um dia frio
Sem o calor do seu abraço

Um sonho
Era apenas um sonho
Porque eu não sabia
Que podia lutar por você

E a musica que aprecio
É o som ritmado
Do seu coração
São seus passos
São suas palavras

Quando te escrevo
Quando te falo coisas bonitas
É só porque
Elas ribombam no meu peito
Não consigo guarda-las só pra mim
E as jogo ao ar
Você as pega
E as guarda pra si

Mas quando Amor
Te abraço e nada mais existe
Só você e eu
Nada importa
Só seu sorriso feliz
Que me faz feliz
Que me faz te amar mais e mais

E nada mais importa



Nathan de Souza Pontual

2 comentários:

  1. Meu amor!
    Ficou muito lindo o poema, cada vez melhor!
    Obrigada pelas palavras, pelo amor e pelo carinho!

    "E a musica que aprecio
    É o som ritmado
    Do seu coração
    São seus passos
    São suas palavras"

    Adorei especialmente esse trecho. Parece com algo que já quis lhe dizer, mas que não tinha conseguido me expressar com tanta beleza.

    Te amo muito muito e sempre!
    Beijos lindo!

    ResponderExcluir