sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu Perco o Sono


Eu perco o sono
Em pensar que você está na sua cama
E eu na minha
Que estamos conectados
Mas não posso te tocar

Eu perco o sono
Em pensar que você é minha
Que eu poderia te beijar
Mas não agora
Não hoje

Quando eu penso
Que vou te encontrar
Te abraçar e beijar
Sentir você
Ah... Eu perco sono

Eu rolo
Levanto
Sento
E não durmo

Mas quando eu te vejo
Eu esqueço
Esqueço que sofri te esperando
E consumo toda a saudade que senti

Quando vou dormir
Ah... Uma noite tranqüila
Ter sonhos
Todos com você

Mas quando o dia amanhece
E quando a noite novamente cai
Eu perco o sono amor
Porque com você eu quero estar todos os dias
E um dia sem você
É o bastante pra me tirar o sono
Porque assim como consumi a saudade
Ela me consome
Ah... amor
É com você que quero estar
Nos dias de hoje
Amanhã
E nos dias que vem depois.




Nathan de Souza Pontual


( TE AMO PORRA!!!)

Um comentário:

  1. Só vou reforçar aqui aquilo que já lhe disse ao ler esse post... Ficou lindo! Simplesmente perfeito.
    Você falou no post sobre a forma como você se sente, eu poderia "roubar" até alguns trechos seus pra dizer como me sinto em relação a você:

    "Quando eu penso
    Que vou te encontrar
    Te abraçar e beijar
    Sentir você
    Ah... Eu perco sono.
    (...)
    Mas quando eu te vejo
    Eu esqueço
    Esqueço que sofri te esperando
    E consumo toda a saudade que senti"

    Não ter você perto de mim, significa perder o sono e pra dormir acho que só contando carneirinhos mesmo. =P

    Obrigada pelas belas palavras! E já que não podemos nos encontrar com tanta frequência quanto gostaríamos na vida real, ao menos quem sabe numa dessas noites, podemos nos encontrar em sonho.

    Beijos amorcoisafofaegostosaqueeuamodepaixão! *.*
    Te amo PORRA!

    ResponderExcluir