domingo, 13 de junho de 2010

Sono Roubado


Cai a chuva
Molha meu rosto em lágrimas
Deito triste sem ti
Vai, deita e aproveita o que me entristece
Esquece aquele que chora te amando

Toma meu sono
Com pensamentos insanos
Aperta meu coração
Esmaga com tuas mãos
Não durmo mais sem ti

E eu sofro calado
Calado sim
Porque se tu não nota
É porque tu não me amas
E quem sabe não amou jamais

E se não pensas em ti
Se não tens vez
Porque não pensa em mim?
Aquele que dizes que conquistou teu coração
Aquele que com palavras te provou o amor

Como não ser amor?
Se em pouco tempo
Lágrimas minhas tu arrancou
Se teu cheiro está presente em mim todos os dias
E me tiras o sono de novo

E quando tudo mudar
Eu ainda vou te amar
Foi o que você me disse
Eu sempre irei te amar
Foi o que você me disse, e ainda chora

Eu sofro sozinho
Porque não quero te mostrar
E se você não voltar
Continuarei sofrendo só
Esperando você voltar pra o meu sono poder roubar.



Nathan de Souza Pontual

Um comentário: