sexta-feira, 28 de maio de 2010

Intocável


De que adianta te olhar
Se em ti não posso tocar
Eu olho pro infinito céu estelar
Estendo a mão
Esperando te tocar

Eu vejo as cores em você
Apaixonante pros olhos meus
Estendo a mão
Para que com estas cores eu possa me misturar
Minha linda aurora refletindo no mar

Eu te buscaria no mais profundo oceano
Minha linda estrela do mar
Nadaria sem parar
Estendo a mão
Já não posso respirar

E quando a ultima lagrima eu derrubar
Tuas pétalas eu irei molhar
Um raio de sol vai te iluminar
Estendo a mão pra te tocar
Tens espinhos, vai me machucar

Com uma ultima esperança irei tentar
O teu coração eu tentarei acordar
E se com um beijo eu não te tocar
Imagino o quão distante poderá estar
Minha exaustão me impede de continuar



Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário