terça-feira, 18 de maio de 2010

Lua e Mar


Eu amo uma pessoa na lua
Distante de mim por alma
Perto de mim no coração
A lua reflete a dor que vejo em você
E na terra você vê o reflexo da minha dor

Ainda que te ame, lua perfeita
Não posso te ter aqui comigo
Ainda que te venere, flor lunar
Não posso beijar teu rosto molhado
Seque as lágrimas!

Não chora mais por mim
Amada, querida isso vai ter um fim
Não chora mais sem mim
As nuvens não cobriram a lua pra sempre
Ponho a mão no vidro entre nós

A mágoa que te causei
Eu feri meu corpo também
O ódio que em ti criei
Foi o sol que te fortaleceu
E a doença que me corroeu

Temos o mais puro amor
E também o mais proibido
O mais dolorido
É como se tu fosses minha lua
Eu sou o teu mar

Olhe pra mim, lua
Eu te reflito todos os dias
Reflito o amor
Que honestamente
Nunca poderei beijar


Nathan de Souza Pontual

2 comentários: