sábado, 26 de junho de 2010

Pacto Lunar


Eu deixei tantas entrar em minha vida
Fiz de tudo pra que desse certo
Sem saber da hora da partida
Sem imaginar que estava tão perto
De magoar meu coração aberto

E pra todas apresentei meu melhor
Uma por uma escureceram meu coração
Até que só restou a pedra que sou
Incapaz de confiar
Atiçado pelo instinto de magoar.

Mas com ultima tentativa vou continuar
Inspirado pela vontade de amar
Sabendo que é meu verdadeiro par, vou te esperar
Pelo flamejar do teu cabelo
E pelo brilho no teu olhar, vou te esperar

E tu és meu luar
E se tu deixar, meu verdadeiro par
Vou fazer de tu meu pacto lunar
Mas se novamente em uma magoa se tornares
Então selado estará e escrito o fim do nosso pacto lunar.



( E TU ME DISSESTE: PRA SEMPRE VOU TE AMAR!
MAS AGORA VEJO QUE PARTISTE E DEIXASSES APENAS A MINHA SOLIDÃO.)


Nathan de Souza Pontual Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário