quarta-feira, 16 de junho de 2010

Espelho do Mar


Você foi embora
Deixou tudo pra trás
E agora o que ficou
Foi a raiva constante
E a revolta por não me amar

Brincou comigo
Me fez feliz com você
E agora parece que nada aconteceu
E que você nem liga
E o mundo não gira mais

O tempo não passa
E o corpo implora por ti
Ainda sinto a dor
Extrema e impiedosa
De não te ter aqui comigo

E o eclipse que cobre o sol
Parece refletir no mar
Parece jamais acabar
Brilha a cristal lacrimoso
Apaga o brilho no olhar

Apaga o brilho lunar
Não paro de olhar
Que insistência em deixar
A escuridão do grande mar
Consumir o meu olhar

Mas se é pra me deixar
Não vou mais por ti implorar
Não mais pelo teu olhar
Não vou mais deixar
Você me magoar.



Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário