segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Seu Par




Você me fitou
Com os castanhos dos seus olhos
Abraçando minha pele
Segurou firme
Como que para jamais soltar

E de encontro ao meu corpo
Pude sentir seu halito me esquentando o peito
Seu sorriso mais lindo
Mal pude respirar
Me roubou o fôlego

Então pude segurar suas mãos
Suadas me escaparam
Meu rosto afagaram
E com teus olhos nos meus
Num beijo me envolveu

Mas eu já sabia
Que de ti não largaria
Pois eu já estava perdido

E quando fico dias sem você
As noites são mais escuras
E as comedias já não tem graça
Os sonhos são curtos
E os dias mais longos

Estive te esperando
E agora que a tenho
Tudo mudou
O mundo se tornou inteiro
Nada mais faltava
E eu conheci o céu
No dia em que,
Sendo um,
Eu virei um par
O seu par.





Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário