segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Doce Mel dos Teus Olhos




Fui superado
Fiquei cheio de surpresa
Eu nunca acreditaria
Eu nunca sonharia
Como eu permitiria?

Como o doce mel dos teus olhos
Como o doce gosto da tua boca
Como o doce cheiro do teu corpo
Eu acreditarei nos meus sentidos?
E a nuvem pesada cobre a esperança seca do meu coração

E aquele dia especial
Jamais acreditei na perfeição
Mas pra mim foi perfeito
E sua mão me esquentou
E eu congelando, senti o rosto corando

E como matar a saudade?
Terei apenas que esperar
Pelo ultimo dia da semana
E poderei olhar você de novo
E ficarei tonto com o seu olhar

E eu aceitaria esse dia
Eu não reclamaria
Ele poderia ser o ultimo
Mas ele ainda seria perfeito
Se eu estivesse aquecido com o calor da sua presença.

Enfim abri os olhos
Te procurei ao meu lado
E estava sozinho
Hoje não
Quem sabe no ultimo dia da semana...






Nathan de Souza Pontual

Um comentário: