quinta-feira, 15 de abril de 2010

Enfim Pude Chorar


E minha alma
Chorou nos meus braços
Enfim pude chorar
Na presença do meu eu
Enfim pude chorar

E o que eu sentia
Morreu nos meus braços
E eu o vi quando partiu
E me apeguei de mais
Enfim pude chorar

E o meu coração
Nada sentiu
Esperei a dor chegar
Mas nada sentiu
Ele já não sentia mais nada

E um dia se passou sem você
E eu me apego ao teu cheiro
Preso ao meu travesseiro
E eu me apego a tua imagem
Presa em minha mente

No escuro do meu quarto
Onde nada enxergo
Vejo você me olhando do teto
Uma visão transparente
Enfim pude chorar

Esquentando-me sozinho num canto
Aguardo o sono me pegar
Folheando minha mente
E em todas elas você penetra (torture mais!)
Enfim pude chorar

Adormeço te vendo
Sonhos iram me dominar
Num segundo acordo assustado
Pensei te ter de verdade neste segundo...
Enfim pude chorar



Nathan de Souza Pontual

Um comentário: