quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Desconhecido


Não foge de mim
Está correndo no escuro
Fugindo da luz mais brilhante
Se escondendo da chance de viver o maravilhoso
Negando o fato de me aceitar.

Olha o que existe a tua volta
Neste mundo só existe nós dois
E eu estou de braços abertos
Abrace-me
Beije-me

E enquanto agente ta aqui
Brigando pra saber
Que sentimento é esse
Brigando pra esquecer
Que sentimento é esse

E o mundo da mais uma volta
Mais um beijo
E o mundo para
O beijo acaba
E o mundo da mais uma volta

E no sonho eu desejo
Desejo parar este mundo para sempre
Ter um brilho novo nos olhos
Ver esse brilho em você
É o sonho de todas as noites

Mas é tudo perfeito de mais
Na minha vida triste eu nunca fui feliz
Então como posso dizer se isso é felicidade?
Mas quando olho você
Percebo que nesse momento estou aprendendo a ser feliz

Então eu choro sozinho
Como posso chorar me sentindo tão feliz?
Parece que ansiei por isso
Vai ver ansiei por isso mesmo
Parece ser felicidade de mais pra um inicio

Parece-me forte de mais
Deixa eu te olhar de novo.
Ah... Mas seria a centésima vez
Se eu estava sonhando antes
Então pareço estar dormindo agora...


Nathan de Souza Pontual Costa

2 comentários:

  1. nathan de souza pontual costa vc é simplesmente aquilo q todas querem mais so eu tenhu privilegio da saber oq se passa nesse coração i o meu sentimento por vc é o mais verdadeiro de todos eu te adoro menino muitão pra sempre !! ♥

    ResponderExcluir