terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quando Te Encontrei Em Mim


E nos teus olhos não vejo mais um sol
No teu beijo não sinto mais o doce gosto do mel
Nos teus cabelos o cheiro do campo e das flores morreu
Percebo que não posso mais lutar contra essa verdade
O sentimento que um dia vi em ti, morreu quando tu partiste

E na escuridão das noites tristes
Lembro que já fui feliz um dia
Sinto-me vazio e pela metade
Por mais que tenhas ido
Ainda te vejo, sem cor, sem gosto e sem cheiro

Forte como o amor um dia foi
A lembrança me dói
Mas porque se já consigo seguir sem ti?
Ao olhar os mares que me cercam
Ainda te vejo nas pedras daquele antigo farol

Olhando o lindo farol junto às pedras
Sinto a tristeza me invadir
Percebo que algo mais me ilumina nesse momento
Então vejo a lua e lembro
Que um dia me disseste que eu podia lhe encontrar ali

Agora percebo facilmente
Que ao deixar-me as melhores das lembranças
Deixas-te também outro tesouro
Do qual eu nunca abrirei mão
Deixaste-me o teu coração e plantado em mim ele está





Nathan de Souza Pontual

Um comentário: