terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Observador


Sento na areia e vejo as ondas quebrando
Sinto a umidade no meu rosto
O cheiro do mar me acalma
Eu procuro o que me acalma
Você sempre me acalma

Deito e olho o que tem na minha frente
O céu coberto de estrela me ilumina
A luz do céu me fortalece
Eu olho aquilo que me fortalece
Você sempre me fortalece

Observo o horizonte
Linda divisão do céu e do mar
O céu e o mar me inspiram
Eu busco aquilo que me inspira
Você sempre me inspira

As ondas quebram aos meus pés
Lindos mantos vestindo a areia
A beleza me encanta
Eu tenho aquilo que me encanta
Você sempre me encantou



Nathan de Souza Pontual

4 comentários:

  1. Ouuun, EU SEMPRE TE ENCANTO? kkkkkkkkkkkk
    Tá, tá, eu sei que não é pra mim =s ahueaueu
    te amo :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. pupa ele é realmente lindo !!! como todos q eu ja li !!

    ResponderExcluir