quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Só Mais Um Beijo




Você entende?
Aquela vontade de estar em alguém?
Com alguém?
Aquele pensamento estranho
Ao mesmo tempo bonito
De querer se prender em alguém
E estar pra sempre junto?

Seu rosto sorrindo pra mim
Desafiando minha capacidade
Não da pra esconder
O quanto te desejo

Você,
Com toda sua maldade do coração
Me abraça
Deixando esse cheiro
Que me deixa 
Com um sorriso bobo no rosto
Não consigo esconder
Os batimentos do meu coração

E tão lentamente eu vou embora
Querendo acima de tudo ficar
Chegando ao pé da escada
O vazio já me preenche
Não consigo segurar
A vontade de voltar

Então eu volto
Te envolvendo em mais um beijo
Precisando ir embora
Mais deixando
O coração mais leve
Mais satisfeito
Por ter, ao menos
Mais um beijo.




Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário