sábado, 1 de dezembro de 2012

Futuro de Dois Em Um



Escrevo nossa historia aqui
Pra você digo, que do nada nos conhecemos
Pra perceber que, com nada nós crescemos
Pra você sentir, sentir tudo que sinto

Eu vi tudo em você
Sem nem perceber
Eu nem te conhecia
Mas tão rápido escurecia
E já te queria
Tanto que eu me esquecia
Que dias atrás eu sofria

E tão rápido me apaixonei
Por seus beijos
Por seus carinhos...
E tão facil me entreguei
Aos seus cuidados
Aos seus olhares...

Foi tão facil te amar
Sorrir com seu jeito desastrado
Tropeços
Coisas quebradas...
Seu humor inalterável
Sua beleza insuperável

Eu vi você mudando
Vi você abrir o coração
Mostrar o que tinha escondido
Vi seu corpo me desejar por completo
E quando desejou ficar comigo todos os dias
E acima de tudo
Quando começou a sorrir de verdade
Eu vi que me amava

E mais nada eu preciso ver
Eu vejo tudo em você
Eu sei que no futuro
Tudo pode nos acontecer
Mas eu também sei
Que o meu futuro
Está em você...





Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário