terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Segredo da Minha Felicidade


Como se pode acreditar
Que é possível se apaixonar
Por uma pessoa que nem ao menos
Parecia gostar de mim

Mundo mais estranho
Acima de tanta dor
Você me aparece do nada

Menina estranha
Porque gostar de alguém
Com tanta dor no coração?

Mas quem poderia imaginar
Que tudo daria certo?
Uniam improvável
Não parecia ser possível

Mas o mar...
Você me olhando...
Não da pra sustentar muito tempo seu olhar
Pois nenhuma outra pessoa o fez
Eu não estava pronto

Mas os seus olhos...
Eu me entreguei
Me apaixonei
Te desejei pra sempre
Antes do farol acender

E foi possível
Foi capaz
Foi verdadeiro
É verdadeiro...

Parece que foi ontem
Mas percebo
As incontáveis vezes
Que olhamos o céu da praia
Que discutimos o nosso amor
Me fez ter noção
O tempo não teve pena
E num instante passou nosso primeiro ano

E tudo isso
Não parece enfraquecer
Nem ao menos para de crescer
Só faz me consumir
Já não sei mais onde é o auge da felicidade
Pois ela não para de crescer

E o contraste disso tudo
Só deixa as coisas ruins do meu passado
Em branco

Eu não vou esquecer
Os seus olhos
Pois são meu guia
Para estar feliz
Sempre.



Nathan de Souza Pontual

Um comentário:

  1. Coisa mais linda meu amor! Amei mesmo!
    Alguns comentários sobre seus versos:
    1 - "Por uma pessoa que nem ao menos parecia gostar de mim" - tá bom, você não era nada além do irmão magricelo da Elayne;
    2 - "Mundo mais estranho/Acima de tanta dor/Você me aparece do nada" - você apareceu em uma época que eu tava no fundo do poço.
    3 -"Mas os seus olhos/Eu me entreguei/Me apaixonei/Te desejei pra sempre/Antes do farol acender" - parte que mais gostei! lembro bem daquele dia no farol...
    4- "E tudo isso/Não parece enfraquecer/Nem ao menos para de crescer/Só faz me consumir/Já não sei mais onde é o auge da felicidade/Pois ela não para de crescer" - eu sempre fico me perguntando se eu ainda consigo ser mais feliz ou se já cheguei ao topo... e eu me surpreendo sempre, pois descubro que ao seu lado a felicidade só aumenta a cada dia.

    Meu amor, você é a melhor coisa desse mundo, a minha maior felicidade. Tudo que sempre sonhei!
    Estarei sempre aqui pra você. Te amo tanto e tanto. Para sempre! Obrigada por ser esse namorado lindo e maravilhoso! (L)

    ResponderExcluir