terça-feira, 2 de novembro de 2010

Iguais no Destino


Sempre perto
Mas sem nos conhecer
Iguais
Mas sem reconhecer

Sofremos as mesmas mágoas
Sem poder nos abraçar
Ficamos tão tristes
Sem poder nos olhar

Mas tudo no mundo tem um motivo
Assim como ele nos prepara com dor e mágoas
Para nos frutificar com o melhor do amor

Foi no momento certo que te conheci
Quando me sentia cansado do amor
Quando não mais tinha esperanças
Foi então que te conheci

E eu guardei aquele beijo
Segurei em meu coração
Para que jamais o perdesse

Eu sonhei com aquele abraço
Esquentou meu corpo frio
Para que eu jamais sofresse

Não acreditei naquelas palavras
Me aceitando tão abertamente
Como se já esperasse por mim

Eu guardei seu olhar
Guardei o seu beijo
Guardei seu abraço
Guardei suas palavras
E agora estou apaixonado

Eu não vou mais te deixar ir
Agora que estamos juntos
Agora que estamos felizes
Agora que estamos prontos pro amor

Estou pronto pra você...
Só pra você.




Nathan de Souza Pontual