quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Você é Tudo!


Estou afundando
Num desespero em te ver
Na vontade de te ter
Aqui, agora
Me beijando bem forte

Estou mergulhando
De cabeça nesse mar de carinho
Vem me abraçar forte
Vem me completar

Eu estou no teu caminho
Estou no teu destino
Em cada passo
Em cada decisão

Me da o teu olhar, amor
Que quero te guardar pra mim
Quero te colocar no meu mundo
Te entregar o meu futuro

Me da tua mão
Quero segura-la
Colocar entre seus dedos
O meu coração, sem nenhum segredo

Porque é com você, amor
Que quero escrever minha historia
Com você
Que quero adormecer
Com você
Que quero viver.




Nathan de Souza Pontual

3 comentários:

  1. E mais uma vez você me surpreendeu!
    Q coisa mais linda meu anjo... sem palavaras.
    te adoro de montãão

    ResponderExcluir
  2. Nathan! Gostei muito do seu blog, seus poemas são incríveis! Meus parabéns!
    Dá pra perceber que eles são escritos com a alma e com o coração, acho que é disse que deve ser feita a verdadeira poesia.
    Estarei sempre por aqui apreciando suas novas criações.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que viadagem vou nem colocar no meu :P

    ResponderExcluir