quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Todo o Tempo


Nossa, amor
Quanto tempo faz
Que não sinto o teu beijo

Chega perto, amor
Deixa-me ver os teus olhos
E o que à por trás deles

Ainda estou nesse minuto
Só porque você não está comigo
O tempo zomba da minha agonia

Mas você, amor
Ainda ilumina
Toda a escuridão que existe em mim

Só você, amor
Que trás o dia e a noite
Pra dentro do meu coração

Eu avançaria o tempo
Pra o momento em que você volta pra mim
Mesmo que passasse toda a minha vida

Porque não importa o que passasse
Seria sempre triste
Pois sei que só serei feliz com você


(Sempre, sempre você, porque sei que tudo não tem nenhum sentido se eu não estiver com você, se você não estiver ao meu lado... E deixe que o tempo passe se quiser, mas isso não vai mudar o amor que sinto por você.)




Natha de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário