segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Uma Descrição






Estive pensando,
E como penso demais,
Passei tempos e tempos pensando,
E foi mais dificil do que se pensa
Dizer o significado que tem você na minha vida,
Então estou aqui pra te dizer
Que não encontrei uma descrição pra isso...
Uma só não.

Por que você poderia ser uma raiz
E eu como arvore não viveria sem...
E se eu escolhesse voar,
Você seria minhas asas,
E só assim eu iria tão alto...
E já que estive no chão e nos céus
Tente no mar...
Que significado teria eu como mar,
Se não o de refletir o teu brilho como lua?
(Sem você eu secaria...)

É... Você importa tanto assim!
Você acelera meu coração
Não tem o que o pare,
E não existe calma
Quando minha vontade é te abraçar,
Nada é igual ao sabor
De quando te beijo.

Mas eu penso demais,
E não parei em tão poucos pensamentos.
Não pude deixar de notar
Que a vida não existe sem você,
E se eu escolhesse ser qualquer coisa no mundo
Ou dos mundos...
Você teria de ser a parte importante e vital...

Mas se você ainda tem duvidas
Se o que aqui escrevi
Parecem apenas palavras.
Então tente ver tudo isso me olhando
E quando ver os meus olhos brilharem
Saiba que esse brilho é você.



Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário