sábado, 7 de abril de 2012

Preciso Te Dizer

Eu preciso
Te dizer
Falar
Contar
Explicar

Quando você me toca
Você rompe toda e qualquer
Resistência do meu corpo

Que quando você me olha
Me hipnotiza com tanta força no olhar
E não consigo mais ver nada alem de você

Que apenas sua voz
Me tira todo o fôlego
Me faz ver estrelas...

Não vou explicar
Nosso beijo como uma viajem
Por todo universo
Isso é normal de mais...

Quando você me beija
Eu consigo sentir
A adrenalina fluir
Tudo desaparecer
Você se torna tudo
Tudo se resume à aquele momento
Você
Seus olhos
Seu corpo
Nós dois

Então acaba
O ultimo sinal do beijo
Meu coração acelerado
E seu olhar fixo em mim
Em mim...

Nada me satisfaz mais
Do que saber
Que você escolheu a mim
Que sonha comigo
Que me deseja
Tão intensamente

Amor eu queria lhe dizer
Que nunca amei tanto
Qualidades e defeitos
Eu nunca os amei tanto...

Eu só preciso lhe dizer
Que é certo nós dois
Que me encaixo em você
Eu preciso tanto de você...

Tem sempre algo que preciso te dizer
E nunca digo
Por não existir palavra referente...

Minha vida toda
Estive me preparando
E percebo
Que não tem como
Estar pronto
Para amar tanto

Mas agora vou dizer
Que te amo tanto
Nada expressaria o suficiente

É o que é
E só vai crescer
É fato
Que só vivo
Se tiver você
Que durante toda a minha vida
Eu procurei
E foi a ti que encontrei
Meu amor...
Finalmente encontrei você.




Nathan de Souza Pontual

Um comentário:

  1. Amor, sei nem o que dizer, faltam as palavras... pra descrever o quanto tudo isso foi lindo, o quanto tudo isso que você me escreveu fez bem, me alegrou... Cara, acho que posso me arriscar a dizer, sem medo de errar ou parecer piegas, você é mais que um sonho, você é aquela pessoa pela qual procurei toda a vida, você é aquela pessoa que me faz delirar quando me toca, me hipnotiza quando me olha, por quem derreto quando me beija... você é o amor da minha vida Nathan Pontual! Eu nunca fui tão feliz como sou agora, obrigada por me proporcionar tantas coisas ótimas! Te amo e vai ser pra sempre! (L)

    ResponderExcluir