domingo, 19 de setembro de 2010

Do Outro Lado do Espelho


Estou sozinho
Não corra
Esse pesadelo vai passar
Não chore mais por isso
Nem vale mais a pena

Pare! O céu não está tão escuro
Sonhos aéreos sem vida
Acorde desse sonho sem vida

Não enxergo um palmo a minha frente
Névoa cinza, densa
Daria tudo
Pra ver o sol de novo

Poder sonhar
Poder ao menos dormir...

Eu já não acredito
Não tem nada pra acreditar
Eu não acredito em você

Domingo frio
Quarto frio
Coração frio

Sentado e encolhido
De cabeça baixa
Costurando o coração
Queimando os sonhos...

Um grande portal
Que nos separa
Como o outro lado do espelho

Estou irritado
Fervendo
O soco
Estilhaços no chão

Zumbido contínuo
Algo me deixando
Esvaziando
Adormecendo?
Morrendo?

Só resta
Pra o corpo frio
Pro coração vazio
O recomeço





Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário