segunda-feira, 22 de março de 2010

Esperança Falsa


Estou submerso
Preso num mar de duvidas
Trancado por sentimentos que me afligem
Sofrendo com dores surreais
Como sobreviver a um ferimento que não existe?
Como viver com a dor de não se sentir feliz?
Os olhos vidrados indicam que estou morto?
Ou apenas dizem que não tenho mais esperanças?
Eu não choro porque sou insensível?
Ou apenas porque estou esgotado de tanto chorar?
De tanto querer a chance de viver
De ter um amor do qual eu poderei confiar
Do qual eu terei certeza que me trará à tão esperada felicidade
Mas ainda não sinto isso
Então me abraço à solidão
Deixando que ela me domine
Deixando que a dor dentro de mim sangre
Esperando por um alguém
Que me dará a esperança de um amor verdadeiro
Mais sabendo que não vai ser meu amor
Pois um dia já passou
E meu amor de verdade
Há muito me deixou
Pra longe “viajou”





Nathan de Souza Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário